Segundo o Corpo de Bombeiros, o proprietário do imóvel de 67 anos contou que o fogo iniciou na casa da frente e atingiu a residência dele. Os militares tentaram impedir que as chamas atingissem as outras casas vizinhas

Um cachorro morreu carbonizado dentro de um dos cômodos de uma casa que pegou fogo na manhã deste domingo (12/3) no Recanto das Emas. O caso aconteceu por volta das 10h24 em uma residência da quadra 803. Segundo o Corpo de Bombeiros, o proprietário do imóvel de 67 anos contou que o fogo iniciou na casa da frente e atingiu a residência dele.

De acordo com a corporação, por se tratar de casas de madeira, o fogo se alastrou rapidamente por todos os cômodos. O material é altamente inflamável. Os militares tentaram impedir que as chamas atingissem as outras casas vizinhas.

O combate durou, aproximadamente, 40 minutos. Os bombeiros usaram 2 mil litros de água na operação. A perícia foi ao local e uma equipe da Companhia Energética de Brasília (CEB) se deslocou para o endereço.

Fonte: Correio

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR