Imagem ilustrativa

Equipe da Companhia de Limpeza de Águas Lindas (GO) entrou o corpo do recém-nascido enquanto fazia o trabalho de coleta

Uma equipe da Companhia de Limpeza de Águas Lindas (GO) encontrou o corpo de um recém-nascido na caçamba de caminhão de lixo enquanto fazia o trabalho de coleta, no início da tarde desta sexta-feira (10/3). O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas, sob a coordenação do delegado Cléber Júnio Martins, faz diligências para apurar mais informações sobre o caso.

Segundo a polícia, o corpo da criança será periciado ainda neste sexta-feira. Não se sabe se o bebê estava vivo quando foi jogado no caminhão de lixo.

Um dos moradores postou as imagens da caçamba de lixo com cenas chocantes no Facebook, contando o que havia acontecido. Muitos internautas ficaram chocados e questionaram o porquê de a criança não ter sido entregue para adoção.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR