A mãe da vítima flagrou o momento do abuso. O suspeito tentou fugir, mas foi interceptado por familiares da moça

Uma jovem de 15 anos foi estuprada dentro de casa por outro adolescente da mesma idade. O crime aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira (27/3), segundo a Polícia Militar, no Condomínio Por do Sol, em Ceilândia. De acordo com a corporação, o jovem embriagou a vítima e cometeu o abuso enquanto ela estava desacordada.

A mãe da garota chegou em casa e viu uma garrafa de vodca vazia. Em seguida, a mulher encontrou o suspeito praticando o abuso enquanto a jovem estava desacordada. Ele tentou fugir correndo, no entanto, parentes da adolescente o seguraram e acionaram a PM. Os policiais conduziram os envolvidos para a Delegacia de Criança e do Adolescente (DCA) II, em Taguatinga.

Memória

No início de janeiro, uma menina de 11 anos foi vítima de estupro coletivo no Recanto das Emas. Dos cinco envolvidos, quatro eram adolescentes. Eles foram detidos em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, a criança foi até a casa de um dos envolvidos e, lá, foi obrigada a ter relações sexuais com ele e com os colegas. O crime foi gravado em um celular, apreendido pela polícia.
Fonte: Correio Braziliense

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR