Dois homens foram presos por tráfico de drogas, por volta das 19h30 desta segunda-feira (6), no Setor Central da Cidade Estrutural, atrás do Restaurante Comunitário.
Policiais do Grupo Tático Motociclístico (GTM) do 15º Batalhão patrulhavam a área quando avistaram um veículo Renault Clio branco com dois suspeitos. A dupla demostrou desconforto ao passar próximo as motos do GTM e não obedeceu as ordens de parada.
O veículo foi parado e um dos suspeitos arremessou uma sacola contendo 500 gramas de crack e fugiu a pé, sendo acompanhado por uma das motos, enquanto o outro resistiu à prisão.
Durante a fuga, o rapaz pulou o muro de uma escola com arame farpado e ficou lesionado. A equipe policial providenciou atendimento médico do Samu. Os dois foram presos e conduzidos à 1ª DP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
GTM 24: cabos Bruno Cunha, Gilmar e soldado Dantas.

Escrito por Wallace Ximenes

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR