O veículo rodopiou várias vezes saindo da pista, capotando e parou em um pequeno barranco à beira da pista

Com a forte chuva que caiu neste sábado (25/2) de carnaval, Shymene Santos Athanasio, 32 anos, perdeu o controle do Renault Sandero que dirigia na altura do balão do Aeroporto, sentido Epia Sul. Por volta das 16h30, o carro rodopiou várias vezes, saiu da pista, capotou e, em seguida, foi parar virado em um pequeno barranco à beira da pista, encostando em uma árvore.

Os bombeiros chegaram rapidamente, mas Shymene já estava fora do veículo e sem qualquer arranhão. “Ela saiu pela porta que estava livre e não quis ser socorrida. A mulher disse que chamaria o guincho, nós desligamos o carro, que ainda estava com o motor ligado, e o desviramos”, informou o major Robson, da área de Comunicação do Corpo de Bombeiros.
O major comentou que se surpreendeu com a tranquilidade da motorista. ”Ela estava bem calma e nem parecia assustada com o acidente.” Como a motorista não precisava e não quis receber atendimento hospitalar, os bombeiros encerraram o socorro. O carro “teve pequenos amassados e tinha condições de ser dirigido, segundo o bombeiro.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR