Pai de 60 anos de idade decidiu abusar sexualmente da própria filha de apenas 11 anos de idade, junto com seus dois irmãos um de 21 anos e outro de 16 anos, esse casa aconteceu na cidade de Piancó na Paraíba. Todos foram detidos após denúncia de um pescador que flagrou o abuso sendo realizado. Segundo informações da polícia, o pai e um dos filhos dele tem problemas mentais e são acompanhados por psicólogos.

A mãe da menina que é separada do pai comentou que já desconfiava que a filha estava sendo violentada, mas que não tinha provas e nem escutou a filha comentar que estava passando por tudo isso. O pai e meninos negam tudo, mas a menina confirma e eles encontram-se detidos.
Oremos por essa garota que por ser de menor nua podemos mostrar seu rosto, mas essa notícia já vem chocando muitas pessoas, pois como que pode o pai e o próprios irmãos se juntarem para fazer isso com uma criança que é da própria família? Muito triste. Oremos por ela e por recuperação psicológica, pois isso é um trauma.
Fonte: G1

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR