FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK

Abaixo assinado para a exoneração do Presidente do Conselho de Segurança

Segundo o líder comunitário Ney Ângelo, existe um baixo assinado para a exoneração do presidente do Conselho de Segurança Renato Eleutério da cidade Estrutural.

O líder alega que o Presidente feriu o Conselho de ética do Conselho de Segurança, que não pode ser partidário e nem fazer política, e o baixo assinado e para pedir o afastamento imediato do senhor Renato da Presidência do Conselho.

Em outra fala o Presidente do conselho falou que não vai dar mole para oposição e que vai abrir o verbo, e até mesmo denunciar outro líder que mandou queimar um carro na porta da administração para tentar tirar o administrador.

O presidente foi um dos responsáveis pela chegada do Batalhão de polícia na Estrutural através de pedidos protocolados em nome do conselho de Segurança da Estrutural, Renato é um dos caras que atualmente mais atuam na cidade Estrutural com seus serviços prestados a comunidade.

Por: Edvaldo Campos

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR