Loja de calçados e invadida por carro roubado na Estrutural

Em tentativa de roubo de um carro, modelo Fiat Uno, em perseguição bandidos invadem loja de calçados na Cidade Estrutural, o fato aconteceu na quadra 05, conjunto 05,
Entenda o caso, policiais flagraram o bandido abordando um veículo e ameaçando o motorista com uma arma.
De acordo com a Polícia Militar do DF, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) fazia patrulhamento na Cidade Estrutural quando avistou o suspeito, que, ao perceber a aproximação da viatura, entrou no carro e fugiu. Após uma breve perseguição, ele perdeu o controle do automóvel e acabou entrando na loja. Em seguida, o homem tentou correr, mas acabou detido. Ninguém que estava no comércio ficou ferido.
Com o detido, foi apreendido um revólver calibre 38, além de dois aparelhos celulares e R$ 53. O preso tinha uma passagem por porte ilegal de arma de fogo e estava em prisão domiciliar.
Por: Edvaldo Campos
Por : Bruno Barbosa

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR