Cidade Estrutural é favorecida com o programa Cidades limpas.
Como todos já sabemos várias cidades do Distrito Federal passaram por transformações em 2016, e nessas transformações muitas perdas aconteceram, como o posto policial da PM e delegacias totalmente fechadas em várias cidades, principalmente a delegacia da Estrutural.
Também o colégio do Gás que encontrava-se fechado há anos, Hoje também encontra-se fechado o posto do TRE da região, localizado em frente ao conselho Tutelar da cidade.
Depois de várias cobranças das lideranças da cidade Estrutural, e várias denúncias feitas no MPDFT, e em vários Órgão do GDF, O Jornal Fogo Cruzado saiu às ruas para tentar pontuar mais problemas, e por incrível que pareça, a cidade está sendo favorecida pelo governo de Brasília.
Veja os benefícios que a cidade esta conquistando na gestão do atual do administrador Evanildo Macedo.
Conheça alguns dos benefícios: a Feira Permanente, o banco BRB, reforma do Cras, fortalecimento dos moradores do Santa Luzia para que eles tenham qualidade de vida, o funcionamento no dia 13/01 do Centro de Ensino 1 da Estrutural — fechado desde 2015 em virtude de vazamento de gás, projeto para a construção de duas creches e reforma de quadras poliesportivas, Regularização da quadra 12, breve também construção dos galpões para os catadores, apoio ao setor de Pró -DF da Estrutural, regularização de alguns setores do setor oeste, o antigo posto da Polícia Civil que esta fechado será ocupado pela Polícia Militar do Distrito Federal através de um decreto que beneficia a Estrutural e a 26 de Setembro, trazendo mais segurança para os moradores, revitalização dos parques infantis, os 9 parques estão passando por revitalização nos brinquedos como restauração, pintura, roçagem e capinagem, proporcionando para as crianças conforto e segurança.
As bocas de lobo e a rede de esgoto da estrutural, estão sendo desobstruídas para evitar o acúmulo de água parada por conta das chuvas deste período.
O setor de chácaras cabeceira do valo, recebeu implantação da rede trifásica de energia.
á revitalizando as paradas de ônibus da Cidade, pintando o muro da Escola do gás, e Santa Luzia terá retorno de máquinas no local.
Alguns líderes dão uma de joão sem braço, ou seja se faz de desentendido, e que se faz passar por bobo. E finge não entender o que está acontecendo para tirar vantagem da situação para o seu próprio umbigo, empurrando o problema para o gestor da cidade, como se ele fosse o culpado de fechar todas as delegacias do DF e Postos da PM.

Nada além da verdade.

Por: Edvaldo Campos

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR