Nascido na cidade de Ceres- Goiás, DJ Jamaika era jogador de futebol, mas tinha um sonho de ser cantor de RAP, devido a admiração da música RAP o cantor aos seus 20 anos de idade começou a cantar e fazer apresentações em vários shows em bailes de HIP HOP em Teresina Timon, local onde começou a sua trajetória no ano de 2007, canto com bandas famosas como a banda Bali da cidade de Teresina Timon.

O cantor além de trabalhar alguns anos como radialista também tem vídeos com vários acessos no youtube e palco mp3, uma de suas música de grande sucesso que a galera curtir e a “ cara de tacho ” suas músicas no palco mp3 já chegam a mais de 100 mil visualizações.

“Mocidade é o seguinte vocês têm que trabalhar, seguir um caminho honesto, porque assim é que tem que ser, o caminho errado não leva a nada, e são dois caminho a sepultura ou a cadeia, porque quando chegar a morte já acabou, então trabalhe e tente arrumar emprego, ai fica minha dica” afirmou o cantor DJ Jamaika.

Por: Edvaldo Campos
Nada Além da verdade.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR