No mundo de hoje aLgumas mulheres se destacam em todas as categorias entre grandes empresárias à mulheres do crime, ocupando lugares extremamente perigosos como na venda de drogas, armas e sequestro relâmpago, fato interessante ocorreu na Cidade Estrutural, Na noite de segunda-feira dia 05 de dezembro, policiais do Gtop 24 patrulhavam pela Estrutural quando se depararam com populares correndo e falando que haviam sido vítimas de roubo em um ônibus. Duas mulheres foram apontadas como autoras do crime.

Elas foram detidos ainda nas proximidades do terminal rodoviário. Com a dupla foram recuperados cinco celulares e objetos das vítimas, além de apreendida uma faca utilizada no crime.

Uma das mulheres é suspeita de ter praticado pelo menos 15 roubos a transporte coletivo nas últimas semanas na Cidade Estrutural. As duas foram presas em flagrante e autuadas pelo crime de roubo.

Nada além da verdade.
Por: Edvaldo Campos

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR