FONTE: PMDF

Neste sábado(24) até a madrugada deste domingo(25), a PMDF retirou 12 armas de fogo de várias localidades no Distrito Federal. Foram 8 revólveres .38, 2 pistolas calibre 9mm e .380, 1 espingarda calibre .22 e 1 garrucha calibre .22.
As armas foram encontradas nas cidades de Ceilândia, Taguatinga, Paranoá, Itapoã, Planaltina, Santa Maria e Lago Sul.
As apreensões são resultados de várias ações desenvolvidas pela PMDF, como destaque a Operação Fim de Ano, que tem como objetivo reduzir os indicadores criminais comuns nesta época de festividades de final de ano como, tráfico e porte de drogas, roubo a transeuntes, vias de fato e furtos diversos.
A PMDF vem continuamente aumentando o número de apreensões de armas de fogo, por resultado de sua produtividade das ações desenvolvidas em todo o Distrito Federal.
A retirada de armas de circulação colabora com a diminuição no número de crimes violentos letais intencionais, que englobam homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte.
Planejamos continuar desenvolvendo este trabalho para que a incidência de crimes diminuam ainda mais neste final de ano e em 2017.
A Polícia Militar do Distrito Federal deseja a todos um feliz natal e um ótimo ano novo!

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR