Foto: Pedro Alves

O dinheiro para as obras foi garantido pelo deputado distrital Cristiano Araújo

Depois de décadas de espera, sofrimento, medo e insegurança, finalmente milhares de moradores da Cidade Estrutural terão as ruas das quadras onde moram iluminadas.
O deputado distrital Cristiano Araújo (PSD) conseguiu por meio de emenda parlamentar mais de R$ 190 mil para iluminar pontos sem iluminação das Quadras de 1 a 4 e a Quadra 12 do Setor Norte; a Quadra 3 do Setor Leste, a Quadra 5 do Setor Oeste e do Setor de Oficinas.
A excelente notícia foi dada pelo diretor-técnico da CEB, Paulo Afonso, que recebeu Cristiano em seu gabinete e fez questão de afirmar que já autorizou a instalação dos postes de iluminação em todas essas áreas.
Cristiano pede a atenção da comunidade para que acompanhe a execução das obras.

“Esta é uma vitória da comunidade, com o apoio do deputado Cristiano Araújo.” (Nelcides, líder comunitário da Estrutural)

Atualização : Edvaldo Campos

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR