O Dia do Cantor é comemorado no dia 13 de julho, no Brasil. Muitas pessoas também costumar celebrar a data no dia 27 de setembro. O cantor, além de possuir o talento natural, é um artista que precisa estudar, ensaiar e se dedicar bastante.
O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade, teve uma tarde especial, recebendo os cantores de Boa Vontade, amigos da LBV, Pedro Paulo & Matheus. Além de explicar aos pequenos a importância do estudo para qualquer profissão que se queira seguir, eles agradeceram a homenagem cantando sucessos sertanejos em um único coro com as meninas e meninos.
01
A dupla tem 20 anos de carreira. Pedro Paulo & Matheus mantêm-se como uma das principais duplas sertanejas de Brasília e do Centro-Oeste brasileiro, acumulando ao longo desse tempo uma multidão de amigos, fãs e admiradores.
“Mesmo nós dois sendo compositores e podendo expressar sentimento através das músicas, chegar aqui e ver o reconhecimento dessas crianças nos faltam palavras para descrever a emoção, espero estar sempre presente na LBV, muito mais muito obrigado pela homenagem. ” Afirmou Pedro Paulo.
Na oportunidade da visita a dupla mais uma vez vestiu a camisa da LBV e estão apoiando a campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, Que beneficiará, com cestas de alimentos não perecíveis, mais de 50 mil famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas nos programas socioeducacionais da Legião da Boa Vontade e as assistidas por entidades parceiras da Instituição em todo o Brasil.
Matheus deixou seu convite: “Deus nos concedeu o dom da música, então nada mais justo nada mais honesto do que a gente devolver isso através da nossa participação. E eu gostaria de convidar a todos para que participe, ajude essa causa verdadeira que realmente funciona”.
E o seu gesto de Boa Vontade, qual será? Vem com a gente! =). Acesse www.lbv.org e faça a sua doação!
Saiba mais acessando os perfis da Legião da Boa Vontade nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR