Aconteceu neste final de semana na cidade Estrutural o primeiro Arraiá Para atender à reivindicação da comunidade por mais atividades culturais, o evento aconteceu com o total apoio da Administração Regional do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (Scia)/Estrutural. O tema junino foi escolhido para não deixar as celebrações de São João deste ano passarem em branco. A festa começou na sexta (16) e continuou no sábado (17), no Campo da Guarita (próximo ao aterro controlado do Jóquei), das 19 às 23 horas.
Além das tradicionais quadrilhas, Quadrilha Cangaço do Oeste e a Quadrilha do Povão, o Arraiá teve também apresentações de forró, funk, rap, samba, sertanejo e swingueira, Banda Ta Patrão, Face Oculta, Banda dos MC’s, Samuel Luddy, Trio ferro de ouro(Almirante), parque de diversão e comidas típicas.

Os intervalos entre as atrações foram preenchidos com música pelo DJ Daison. O grupo Gathiares da Bahia, contratado pela administração local, todos os artistas são voluntários da região. Os recursos para o evento – R$ 17 mil – são da administração regional.
Nos dois dias de festa, a segurança ficou por conta da Secretaria da Segurança Pública e Paz Social. Por se tratar de uma primeira edição do Arraiá, os organizadores não tiveram previsão de público.
Administração regional da Cidade Estrutural ficou de parabéns pelo evento.

Por: Edvaldo Campos

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR