Um homem de 53 anos morreu em um motel na Candangolândia após ter uma parada cardiorrespiratória, na noite desta sexta-feira (12/6), Dia dos Namorados. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele estava acompanhado da amante.



Por volta das 21h, o casal se preparava para deixar o prédio, quando o homem passou mal na garagem do estabelecimento. Uma funcionária acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos tentaram reanimá-lo durante 40 minutos, mas os esforços foram em vão.




A Polícia Militar esteve no local e levou a esposa para reconhecer o corpo. O motel continuou funcionando normalmente. Mesmo com as viaturas em frente ao prédio, havia movimento de carros entrando no estabelecimento, devido à data comemorativa.

Fonte : correio

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR