Segundo uma matéria que saiu na Agência Brasilia, governo quita dividas com cooperativas de transportes públicos.
Havia uma divida de 6 milhões referente ao exercício de 2014, mas ainda as linhas que funcionavam de Estrutural/Guará ainda estão paralisadas.
A empresa MCS têm até sexta feira dia 19 para se manifestar , o pagamento que o Governo pagou era referente as 6 cooperativas de transportes públicos que circulam em áreas urbanas do DF, o valor repassado era referente, passagens de Passe Livre Estudantil e Portadores de Necessidades Especiais ainda de 2014.
Com pagamentos em dia , o governo deixa de ter dívidas com as cooperativas. 
As empresas são: MCS Locação, Cootransp, Cootarde, Coobrataete, Coopertran e Coopatag.
Caso a empresa continuem com descaso com a população , a São José ou a Marechal poderão, de forma emergencial, atender às linhas que ligam a Estrutural ao Guará.
Também operado pela MCS — que corre risco de perder a permissão —, o transporte que roda no Recanto das Emas e no Riacho Fundo II poderá ser transferido para a Urbi.
Redação : Fogo cruzado DF

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR