Jornalista preconceituosa e mal informada, sempre entra na Cidade Estrutural para falar das famílias de classe baixar e sempre agride moradores com palavras de baixa escala. A Cidade Estrutural é uma Cidade como qualquer outra Cidade de Brasília, que tem perigo em todas as esquinas da vida a espera de uma bala perdida, toda vez que esta cidadã entra na nossa cidade faz um drama, agora por que será que nas outras cidades é diferente ? Será que só aqui na Estrutural que ela precisa entrar com uma viatura ?
Nossa cidade tem sim pais,  mães e filhos honestos e trabalhadores como em qualquer cidade do Distrito Federal, veja as palavras desta senhora ao entrar no Santa Luzia ” Essa região aqui e muita perigosa, chamada de Santa Luzia uma área de invasão que a gente só veio aqui agora por que estamos com o apoio da policia militar por que a PM não recomendar que as pessoas entre aqui sem proteção alguma por que essa área toda aqui e dominada pelo trafico de drogas, são barracos e as pessoas vivem aqui numa situação sub-humana sem estrutura alguma sem energia elétrica, sem água potável sem esgoto e uma situação extremamente miserável  aqui nesta região da Estrutural”

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR