No dia 27 de Junho, a partir das 9 horas da manhã, no Setor de chácara Santa Luzia da cidade Estrutural, será montada uma extensa rua de atividades e serviços para a comunidade, além de oficinas, apresentações, brincadeiras, exposições.
O objetivo é mobilizar os moradores da cidade para participarem ativamente desse dia de luta, apresentando os serviços oferecidos pela Rede e sensibilizando sobre seus direitos e os das nossas crianças e adolescentes. Sabe-se que ter informação é o primeiro passo para mudança de consciência e atitude.
O ato também visa articular a sociedade civil e autoridades públicas para fortalecer as ações locais no enfrentamento ao Trabalho Infantil. Agregado ainda ao repúdio às violências contra crianças e adolescentes na nossa cidade.
Serviço:
O quê: Ação Integrada de sensibilização “Estrutural diz: Não ao Trabalho Infantil, sim à Educação de Qualidade
Quando: 27/06/2015
Hora: 09h às 12h

Onde: Setor de chácara Santa Luzia Qd. 17 (próximo à tenda da libertação)

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR