agora vem nova derrubada em uma cidade que já sofreu um massacre ( cidade Estrutural) em um local conhecido como chácara natal, local onde hoje mora atualmente 370 famílias o governo do distrito Federal hoje tem uma sentença favorável para o reintegração de posse.
Em resumo, a ocupação da área do povo pelos opostos é inteiramente ilícita, e deve ser imediatamente coibida, para o restabelecimento da legalidade, evitando-se mais uma lesão ao patrimônio público e ao meio ambiente nesta unidade da federação. Em face do exposto, julgo procedente a oposição, para determinar a imediata reintegração do Distrito Federal na plena posse da área disputada. Por decorrência lógica, julgo improcedentes os pedidos contidos na demanda originária, inclusive os contrapostos pelos réus daquele feito. Dado o risco de proliferação da ilegalidade representada pela apropriação indébita do bem público, determino, a título de tutela de urgência, a imediata vigência dos efeitos desta decisão, ou seja, expeça-se imediatamente o mandado de reintegração de posse. Oficie-se à SEOPS, solicitando auxílio na diligência, a qual poderá ser realizada por dois oficiais de justiça, com o auxílio da força policial necessária à boa execução do mandado.
Entenda o caso
A ex-administradora da cidade estrutural havia colocado 2 órgãos públicos para remoção em área particular a (PM ,SEOPS)
Dr. Carlos Araújo (advogado) em defesa afirmou que o senhor Valdeir foi beneficiado pela Administração da Cidade com documentos daquela área de aproximadamente 4 hectares de terra e dando a ele o direito de retomar a áreas dos ocupantes.
O Desembargador Silva Lemos concedeu a Liminar para o senhor Valdeir , Valdeir e conhecido como uma das pessoas que têm inúmeras terras beneficiada pelo governo sem pagar 1 centavo desta fez quebrou a cara, a área de Santa Luzia e considerada irregular, por tando dono e quem esta dentro, e justiça seja feita
Segundo moradores daquela região esta área estava sendo grilada pelo senhor Valdeir , conhecido como Valdeir ex candidato a distrital em 2010 o mesmo que apoio a reeleição de Roberto Policarpo para presidente do PT que e esposo da ex-Administradora da Cidade , Maria do Socorro Torguato.
Hoje nos dias atuais na chácara natal 80 por cento dos moradores já construiram sua casas de alvenarias e o governo do GDF conseguiu uma sentença  passou um oficio para o SR SECRETÁRIO DA SEOPS SECRETARIA DA ORDEM PÚBLICA E SOCIAL DO DF (BERNARDO SAYAO) para remoção imediata daquelas famílias.

          Por Edvaldo Campos

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR