O evento acontece no próximo sábado, dia 30 de maio, no Centro Olímpico da Estrutural, Área Especial 4, Quadra Central 3, das 08h às 17h.
A comunidade receberá diversos serviços na área de saúde, documentos e orientação jurídica.
Sobre a Ação Global
O Projeto, uma parceria Globo e SESI, tem por objetivo a inclusão social e o fortalecimento da cidadania por meio da oferta de serviços e informações. Centenas de voluntários – entre elenco da Globo, profissionais de órgãos públicos, instituições privadas e ONGs – se mobilizam em um mutirão de solidariedade para contribuir com o desenvolvimento pessoal e transformar a realidade de milhares de pessoas. Ao longo dos 23 anos de história, a Ação Global já passou por grandes capitais como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e por pequenas cidades no interior do país como Piripiri (Piauí), Araguaína (Tocantins) e Cruzeiro do Sul (Acre).
Fonte/Foto: Globo.com

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR