Ela é filha de um sargento da Polícia Mlitar, lotado em Padre Bernardo, onde aconteceu o crime
Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta, com sinais de violência sexual, em um terreno baldio no distrito de Trajanópolis, em Padre Bernardo (GO), município do Entorno do Distrito Federal, distante 116km de Brasília. Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, a garota estava indo para casa, na noite de quinta-feira (2/4), quando teria sido abordada. Lorrayne Barbosa Alves havia acabado de voltar da casa de uma amiga.Um homem, morador de Padre Bernardo, está preso desde sexta-feira, suspeito de envolvimento no crime. No entanto, a quantidade de homens envolvidos na barbárie ainda é desconhecida. 
O caso é investigado pela Delegacia de Águas Lindas de Goiás, que fica cerca de 100km do local do crime. A delegacia de Padre Bernardo estava fechada na sexta-feira e na manhã deste sábado, quando a reportagem do Correio encontrou apenas um agente na unidade. 
A adolescente teria sido abusada e abandonada em um matagal. Uma moradora da região percebeu o corpo da vítima e acionou o socorro, na manhã de sexta-feira. Ao chegar ao local, policiais militares viram que a moça estava morta, sem roupa e com marcas de faca e de golpes de ferro pelo corpo.

Lorrayne é filha de um sargento da PM, lotado em Padre Bernardo. O corpo da garota foi enterrado na sexta-feira, na cidade goiana, onde ela morava com a família. 

fonte : correio

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.