Carro foi levado após assalto em uma fazenda de Promissão (SP).

Moradores foram amarrados e presos em um banheiro da casa.
rês criminosos invadiram uma fazenda em Promissão (SP) neste sábado (4), renderam e amarraram um homem e uma mulher juntos e os prenderam no banheiro junto com a filha do casal. De acordo com as informações da polícia, os ladrões furtaram três galões de veneno, uma carteira com R$140 e o carro da família.
Logo depois da fuga, os criminosos pararam o carro em um canavial, próximo a fazenda, na BR-153, colocaram fogo no veículo e logo saíram em outro carro. O casal conseguiu se soltar e chamou a polícia que no caminho interceptou um carro onde estavam três homens.
Dois conseguiram fugir pelo canavial e o condutor foi preso. O curioso é que os policiais encontraram um exemplar da bíblia intacto ao lado do carro, próximo a outros papéis que foram atingidos pelas chamas.
O canavial em volta do veículo também foi atingido. A polícia ainda procura pelos dois suspeitos que conseguiram fugir.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.