Nem mesmo o sol forte do meio dia foi capaz de desanimar as crianças que estavam a espera do time de futebol oficial do Gama. O encontro ocorreu na tarde desta sexta-feira (24), no campo de barro ao lado do aterro sanitário, organizado pelo diretor de Marketing do Gama, Walter Teodoro, juntamente com o setor de Cultura, Esporte e Lazer da Administração Regional da Estrutural.
Ao avistarem o ônibus do time, foi difícil conter a euforia e correria, todos queriam ver os jogadores do time da cidade. As crianças recepcionaram os atletas com abraços e apertos de mão. A alegria e admiração estavam estampadas em cada rosto e a criançada aproveitou para tirar fotos e pegar autógrafos.
Os jogadores distribuíram diversos brinquedos como: bolas, pipas, carrinhos, bonecas, jogo de boliche, pingue pongue, além de flores para as mães que estavam presentes. Para o meia atacante Whoshigton Souza “Esse momento é muito importante porque nós somos vistos como exemplo por essas crianças, que sonham um dia ser um jogador de futebol e muitos de nós viemos de periferias e passamos por esses mesmos momentos um dia e não podemos esquecer de onde viemos. Queremos mostrar para eles que todos nós somos capazes e basta acreditar nos sonhos. Estou muito feliz por estar aqui distribuindo esses presentes para eles”. Ao final, para alegria da garotada fizeram uma roda conhecida por “roda de bobinho”.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR