Por: Ana Jara Macêdo
Movimentação na cidade Estrutural o clima esquenta por poder. Na tarde desta sábado (25/04), o conselho das entidades  deu posse a nova diretoria tendo como presidente o ex. presidente do Conselho de Segurança da cidade  Edmilson Almeida Lopes e também ex. petista que deixou o PT depois que se envolveu em denuncias publicada pela revista Veja, onde o mesmo denunciou o presidente do PT-DF Roberto Policarpo  por compra de votos nas eleições na fazenda Barreirinho-MG de 2010.
Durante a posse da nova diretoria os membros no decorrer de seus discursos deixaram bem claro que vão fiscalizar as ações do governo dentro da cidade Estrutural. Só para lembrar, toda a diretoria está composta por pessoas que fizeram e fazem oposição ao atual governo.
Pelo visto as “mágoas” da eleições passadas, ainda não cicatrizaram; Por várias vezes lideranças demonstraram insatisfação por estarem fora do projeto de governo.
No mundo político tudo pode acontecer. No governo do ex-governador José Roberto Arruda, Marcelo Nascimento (Marcelinho), era chefe de gabinete da RA-XXV, e, tinha como opositores Edmilson Almeida Lopes e Paulão da Estrutural hoje Marcelinho está na composição do Conselho como vice-presidente.
Hoje a história mudou de rumo e ele estão “Junto e Misturado” para fazer oposição ao governo. vai entender!

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR