Jovens da Estrutural participam de aulas de artes marciais
O Projeto Comunidade da Luta realizou, no sábado (21), um aulão com todas as modalidades desenvolvidas no projeto como: Muay thai, Jiu-jitsu, capoeira, box e MMA. As aulas são gratuitas para a comunidade, tanto do sexo feminino como do masculino, funciona de segunda a sábado, segunda a sexta-feira a partir das 17h, aos sábados das 10h às 12h, atrás do galpão da reciclagem Capital.
Para o mestre Edinho, coordenador do projeto, o objetivo é levar as artes marciais para as comunidades carentes. “Hoje o projeto funciona na Vila Planalto, São Sebastião e na Cidade Estrutural. A ideia é multiplicar a iniciativa para outras regiões”.
Além das aulas de artes marciais o projeto passará a oferecer, também, aulas de percussão para os jovens, por meio do Projeto Batuqueje, que é uma introdução à música e com aprendizado de partituras.
Dando continuidade as atividades, nesta quarta-feira (25), às 20h, serão iniciadas as aulas de percussão (Projeto Batuqueje) com a participação do ex-percussionista da banda Natirruts, Bruno Dourado.
Mais informações:
Projeto Comunidade da Luta
Telefone: (61) 9266-6699 – Mestre Edinho

                                         
                                         

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR