A Administração Regional da Estrutural realizou, durante toda segunda-feira (16), um mutirão de limpeza no Parque Urbano. Os trabalhos contaram com apoio das empresas: SLU, Valor Ambiental, Ibram e Novacap, além da participação dos moradores e funcionários da administração.

O objetivo do mutirão é manter a cidade mais limpa é conscientizar a população a cuidar melhor tanto do Parque como toda região, num trabalho educativo de jogar o lixo nas lixeiras.
Foram encontrados diversos objetos ao redor do campo de futebol como: tênis, roupas, bonecas, chinelos, fraldas descartáveis, latas de cerveja e etc. De acordo com o SLU, a quantidade de lixo retirado no Parque encheu cerca 19 caçambas de entulhos, o que superou o quantitativo calculado pela administração e SLU. O mutirão foi realizado com total sucesso e mudou a paisagem do local, o que causou satisfação para aqueles que participaram e à comunidade. Ao final do dia, cada colaborador plantou uma muda de árvore encerrando com chave de ouro mais uma ação, que continuará por toda a cidade. O desejo dos moradores é ver as ruas mais limpas e o objetivo da administração é conscientizar em mantê-las.
Texto: Tatiana Dumont
Fotos: Bruno Kennedy

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.