Administrador da Cidade Estrutural participa da Inauguração do Novo Campus do Instituto Federal de Brasília (IFB).
O Instituto Federal de Brasília (IFB), inaugurou nesta quarta-fera (23) mais um Campus na Cidade Estrutural. Os alunos receberam as boas vindas do Diretor geral Marcelo Silva Leite, logo após apresentou todo corpo docente de professores e funcionários. O IFB, atende jovens e adultos de baixa renda e também pessoas com necessidades especiais que queiram se profissionalizar, oferecendo diversos cursos inteiramente gratuitos de qualificação e atendem moradores de diversas regiões do DF e entorno.
São oferecidas 40 vagas por turma através de sorteio, com duração de 5 a 6 meses. Os estudantes recebem um kit do Instituto com camiseta, lápis, borracha e canetas.
Ao final, o Administrador da Estrutural Evanildo Macedo cumprimentou os alunos e fez um breve discurso ressaltando a importância do Campus na Cidade, da satisfação em estar participando da inauguração de algo que era apenas um sonho e hoje se torna realidade. Incentivou os alunos a não desistirem dos sonhos, dos objetivos mesmo com toda dificuldade existente. Finalizou afirmando que não medirá esforços para ajudar os moradores da Estrutural a se capacitarem, que hoje, a maioria dos jovens da cidade possui nível médio completo e muitos estão fazendo faculdade.
Por : Edvaldo Campos

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR