Por: Bruno Kennedy

O  novo  Setor de Oficina da Estrutural passa por problemas, uma demanda antiga que a população já não aguenta mais.  Quando a pista foi feita não foi concluída a rede de águas pluviais, por isso sempre quando chove o asfalto não aguenta a pressão e sempre sede.

Alguns empresários do setor, inconformados com a situação jogaram entulho na rua impedindo o transito dos caminhões e causando congestionamento por aproximadamente durante 5 minutos. A administração regional ciente da demanda, chegou de imediato para solucionar o problema que já havia sido relatado e protocolado dias antes e agendado justamente para o mesmo dia.  Poucos minutos depois, chegou uma equipe da Novacap com tratores e patoleiras para realizar limpeza da lama, localizada no setor.  A partir de segunda-feira, a Novacap prometeu retomar com as maquinas, para concluir o serviço que foi inicializado sexta-feita 27/03/2015. 

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.