Um caminhão da empresa Ecopav caiu em uma cratera que se formou no asfalto da Rua Professor Costa Chiabi, Bairro Cidade Nova, Região Nordeste de Belo Horizonte, no início da tarde desta segunda-feira. De acordo com a BHTrans, o acidente aconteceu entre as ruas Professor Amedee Peret e Deuputado Bernardino de Sena Figueiredo e o trânsito está impedido no local.

A Guarda Municipal informou que fez o isolamento da rua e já comunicou a regional da prefeitura sobre o caso. Faixas de trânsito também foram anexadas nos cruzamentos da Rua Professor Chiabi para alertar os pedestres.

Cláudio Tonelli, enviou fotos do acidente. Segundo ele, o asfalto da região já vinha dando sinais que poderia ceder, o que deixa a situação ainda mais preocupante, pois duas escolas ficam próximas ao local.

“Eu passo aqui com frequência para levar o meu filho para o colégio. Inclusive, pouco à frente de onde a cratera se formou, o asfalto também está afundando. E olha que nem choveu muito para que isso acontecesse”, disse.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR