O corpo do músico foi encontrado no hotel onde ele estava, em São Paulo
Foi encontrado morto, na manhã deste domingo (22/2), o músico Renato Rocha, conhecido como Negrete, ex-baixista da banda brasiliense Legião Urbana. Ele tinha 53 anos e estava hospedado em um hotel no Guarujá (SP), onde foi achado sem vida. A morte teria sido natural, causada por uma parada cardíaca. A informação do óbito foi confirmada nas redes sociais por familiares do artista.
Negrete participou dos três primeiros discos do grupo de Brasília — Legião Urbana (1985), Dois (1986) e Que país é este (1987) — e é coautor de músicas como Daniel na cova dos leões, Quase sem querer e Angra dos Reis. Carioca do bairro de São Cristovão, ele mudou-se para a capital federal em 1970, aos 9 anos de idade. Ele ingressou na Legião em 1984 e deixou a trupe em 1989.

Fonte : correio braziliense

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR