A partir de segunda-feira (23), unidade funcionará no Setor de Cargas Sul. Enquanto isso, usuários devem procurar outros postos

Nesta quinta-feira (19), amanhã (20) e sábado (21), usuários que costumam procurar o Detran do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA) terão que se dirigir a outras unidades (veja lista de endereços no site). O posto do SIA fechou e, a partir de segunda-feira (23), passará a atender no Setor de Transportes Rodoviários e Cargas Sul (STRCS), trecho 1, antigo prédio da Vadel.
A nova sede vai colocar à disposição serviços como vistoria, recurso de infração, medicina e protocolo. Também abrigará o Conselho de Trânsito do Distrito Federal (Contrandife).
Dobro de vistorias
Com a mudança, o Detran aumentará o número de vistorias diárias de 315 para 630. Proprietários de veículos pequenos contarão com 24 valas, 13 a mais que as disponíveis na antiga unidade. Outras três atenderão veículos grandes (ônibus e caminhões).
O número de vagas no estacionamento também será maior: 210 para carros; nove para ônibus e caminhões; e 33 para motos — dobro do que havia no posto do SIA.
Para mais informações, ligue 154.
Fonte: Agência Brasília

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR