Por: Jornalista Kelven Andrade
Na noite de sábado (3/8), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem de 31 anos acusado de atear fogo na própria residência, colocando em risco a vida do filho e da companheira. O incidente ocorreu na QR 516, em Samambaia.
Segundo informações da PMDF, ao chegarem ao local, os bombeiros já estavam em ação para controlar as chamas. Moradores da área informaram que o responsável pelo incêndio estava nas proximidades.
O suspeito, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir, mas foi capturado. Ele e a vítima, uma mulher de 39 anos, foram encaminhados para a 26ª Delegacia de Polícia para as providências legais.
A vítima relatou à polícia que estava em casa com o bebê do casal quando o companheiro chegou embriagado e alterado, exigindo que ela saísse do quarto sob a ameaça de incendiar tudo. Em seguida, ele jogou algumas roupas na cama e ateou fogo. Felizmente, a mulher conseguiu sair a tempo, assim como o suspeito, e ambos não sofreram lesões.
À Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a mulher afirmou que não houve discussão entre o casal, que nunca foi agredida pelo companheiro e que desconhece o motivo da ação.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e iniciou o combate ao incêndio às 22h50, evitando que as chamas se espalhassem para outros apartamentos do prédio.
Além disso, o CBMDF evacuou a parte superior do edifício e realizou buscas por possíveis vítimas, não encontrando pessoas nem animais feridos. Após a extinção do incêndio, foi realizado o rescaldo e a ventilação tática para remoção da fumaça.
0 #type=(blogger):
Postar um comentário