Tragédia aérea em Goiás: Helicóptero com empresários de Brasília cai próximo a Alto Paraíso

 on  with No comments 
In  

Por: Poliane Ketlen

Um acidente envolvendo um helicóptero particular causou preocupação nesta quinta-feira, 27 de junho, um helicóptero caiu em uma lagoa de Água Fria de Goiás, nesta quinta-feira (27/6), com empresários de Brasília. O piloto foi resgatado em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás.

O piloto, identificado como Airton Vagas, será transportado para um hospital da capital do país em helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Os passageiros são o sócio da R2 Ricardo Emediato, de 38 anos, e o empresário do DJ Baskar, Lucas Batista Bezerra, 32 anos. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Água Fria e estão bem.

O helicóptero saiu de Brasília e seguia para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, mas caiu na Lagoa da Jacuba, em Água Fria, a 140 quilômetros do DF.

O acidente envolveu o piloto Ayrton Vargas, que está em estado grave, e os empresários Ricardo Emediato e Lucas Batista. Ricardo Emediato, conhecido por seu papel no grupo R2, produtora de eventos do DF, passa bem segundo informações do grupo.

A aeronave partiu de Brasília com destino à Chapada dos Veadeiros, em Goiás, mas acabou caindo na lagoa próxima a Água Fria. O resgate e o transporte do piloto para um hospital na capital federal foram realizados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Em nota oficial, o grupo R2 expressou sua preocupação com o ocorrido e informou que está acompanhando de perto o estado de saúde dos envolvidos, desejando uma rápida recuperação a todos os afetados pelo acidente.

Share:

0 #type=(blogger):

Postar um comentário