Por: Kelven Junio
Uma campanha inusitada de uma hamburgueria em Santa Maria, no Distrito Federal, ganhou destaque nas redes sociais ao oferecer hambúrgueres de graça em troca de histórias de traição. A Boldt Burguer, conhecida pela criatividade em suas estratégias de marketing, lançou a iniciativa na última sexta-feira (5/4), provocando muita fofoca e boas risadas entre os internautas.
A ação publicitária consistia na colocação de faixas em pontos estratégicos da região, com a seguinte mensagem: "Conte-nos a sua história de corno, se nos comovermos ganhará um hambúrguer". O objetivo era gerar engajamento e entretenimento, proporcionando uma forma descontraída de interação com os clientes e seguidores da hamburgueria.
O resultado superou as expectativas dos responsáveis pela Boldt Burguer, com mais de 300 histórias enviadas pelo direct do Instagram. O proprietário da hamburgueria, Boldt Junior, revela que a repercussão foi surpreendente. "A ideia surgiu como uma brincadeira para atrair a atenção do público, mas não imaginávamos que teria uma adesão tão grande. Foi uma forma divertida de nos conectarmos com os clientes e de apresentarmos nosso trabalho para novas pessoas", destaca.
Entre as histórias recebidas, uma se destacou pela sua peculiaridade: uma mulher descobriu a traição do parceiro no dia do próprio aniversário, em sua própria casa. Segundo Boldt Junior, algumas histórias foram tão inusitadas que não puderam ser compartilhadas, mas todas contribuíram para o sucesso da campanha.
A Boldt Burguer está localizada a aproximadamente 28 km da Rodoviária do Plano Piloto, mas a repercussão da campanha foi além das fronteiras geográficas, com pessoas de diferentes regiões interagindo e entrando na brincadeira nas redes sociais.
SAIBA MAIS:
0 #type=(blogger):
Postar um comentário