A PM recebeu uma ligação de que no posto de combustível, que fica na entrada da prefeitura havia sido assaltado por três elementos e que os mesmos estavam em um fiat uno de cor vermelha. Logo após o roubo os indivíduos fugiram tomando como sentido o setor Coimbra. As viaturas da PM logo intensificaram o patrulhamento na região.

A viatura 9358 com os militares tenente Moreira e cabo Rudney receberam informações de que os elementos que havia roubado o posto estava circulando no bairro com um veículo Logus da marca Ford, eles intensificaram o patrulhamento e na altura da quadra M foi localizado três elemento suspeito e que tinha as mesmas características que foi irradiada pelo o centro operacional da PM (COPOM) e que estavam em um ford Logus, eles foram abordados e depois de uma breve conversa a polícia descobriu que se tratava dos mesmos que havia roubado o posto. Com os indivíduos foram encontrados R$ 93,00 reais em espécie.


O fiat uno envolvido no roubo foi encontrado em outra quadra ali próximo. O veículo fiat havia sido roubado um dia anterior.
Os três elementos dois menores e um maior foram conduzidos para delegacia. Eles estavam com algumas munições, alguns pedaços de maconha prensada. Segundo a PM um dos elementos, o que seria maior é suspeitos de cometer diversos crimes na cidade em sua grande maioria roubos.

Fonte:

  • TV CMN

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR