Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (2), após ser flagrado dirigindo sob influência de álcool. A prisão aconteceu na Área Especial 2A, no Guará. Por volta das 17h40, os policiais receberam a informação de que o condutor de um Fiat Uno estaria embriagado e colocado em risco a vida da população.

Quando os policiais chegaram no endereço encontraram o carro cercado por populares. A população havia impedido a saída do veículo e já havia retirado a chave da ignição. Abordado pelos policiais, o motorista, apresentava visíveis sinais de embriaguez, ele falava coisas desconexas, e precisou ser carregado pelos policiais, pois não conseguia ficar de pé. O condutor não teve condições de realizar o teste do bafômetro no local da abordagem. Ele foi conduzido para delegacia.

Na delegacia, o teste do bafômetro foi realizado e constatou a embriaguez, acusando 1,11 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice superior para incidência penal que é de 0,33 mg/l. Com a constatação, o homem recebeu voz de prisão. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

 

Fonte: Jornal de Brasilia

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR