Um homem de 25 anos foi preso por policiais civis da 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) depois de utilizar um carro do Uber para traficar drogas. A prisão ocorreu nessa terça-feira (4). Um usuário foi detido com maconha escondida em uma caixa de perfume.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi identificado, localizado e preso depois de o motorista do Uber relatar aos policiais que havia sido chamado para uma corrida na Colônia Agrícola Águas Claras. Lá, ele pegou uma caixa de perfume que seria entregue no Riacho Fundo I.

Durante a viagem, o motorista desconfiou do cheiro forte característico de maconha e resolveu abrir a caixa, quando viu uma porção de droga escondida. De imediato, ele denunciou o caso à polícia.

Em diligências, agentes da Seção de Repressão às Drogas da DP localizaram o endereço do autor e do usuário, que confessou ter comprado a droga pelo valor de R$ 50, dinheiro depositado na conta do traficante. O comprovante do depósito foi apresentado aos policiais, confirmando a transação ilícita.

Na residência do traficante, os investigadores ainda apreenderam outras seis porções de maconha, uma balança de precisão, duas facas com resquícios de entorpecente e um rolo de papel filme para embalar a droga.

Todo o material foi recolhido e encaminhado à perícia. O autor foi recolhido à carceragem da PCDF e o usuário, liberado depois de assinar termo de comparecimento à Justiça.

Fonte:jornal de Brasilia

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR