Uma moto estava sendo usada por um indivíduo para cometer roubos principalmente nas paradas de ônibus. O elemento foi identificado como sendo Gabriel Normanha Pimenta de 20 anos.

Uma equipe da PM composta pelo os militares cabo Magela e soldado Douglas estavam patrulheiro pelo o setor oito quando avistaram o suspeito na motocicleta, ao verificar o emplacamento da moto os policiais perceberam que se tratava de um veículo roubado no dia 16/06/2017 e que estava sendo usada nos roubos a pedestres e nas paradas de ônibus. A PM resolveu abordar o elemento, durante a abordagem foi confirmada o emplacamento da motocicleta e o suspeito e a moto foram conduzidos para a delegacia local onde foi lavrado um boletim de ocorrência (BO) contra Gabriel.

A polícia disse que se alguém que foi vítima e reconhecer Gabriel como sendo autor do crime que procure a delegacia para que mais um BO seja registrado.

Fonte:TV CMN

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR