Um elemento, foragido da justiça de Minas Gerais estava em Águas Lindas de Goiás, de boa como se nada estivesse acontecido. O mesmo tem passagens por diversos crimes entre eles roubos e furtos. O Elemento, que foi identificado como sendo José Carlos da Silva de 39 anos foi recapturado durante uma abordagem de rotina no setor Jardim Barragem II. Segundo a polícia militar, durante a abordagem havia alguns elementos no interior do veículo e nada de errado foi encontrado no carro, mas José Carlos estava muito nervoso e chegou a querer fugir do local, percebendo isso, os policiais então resolveram averiguar o nome de José Carlos onde foi constatado seu pedido de prisão expedido pela comarca de Patos de Minas-MG.

O elemento foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Águas Lindas de Goiás onde de lá deve seguir para Minas Gerais onde deve cumprir pena pelos seus atos.

Os policiais que fizeram a prisão e condução do elemento foram os militares cabo Clébson e soldado Aguiar que tiveram apoio do comando de patrulhamento urbano (CPU) formado pelos os policiais sargento Eliseu e cabo Lisboa.

Fonte:

  • TV CMN

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR