Um homem de 40 anos foi preso depois de arrombar um laboratório de análises clínicas e tentar fugir, na madrugada desta terça-feira (11), no Areal, em Águas Claras. A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h20 por uma mulher que ouviu o barulho do arrombamento.

Quando os militares chegaram ao endereço, flagraram o criminoso tentando fugir. Ele subiu em um alambrado e, ao tentar pular, se feriu. Ele foi alcançado e, em consequência dos ferimentos, levado para um hospital. Depois, foi levado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Com ele, foram apreendidas duas chaves de fenda utilizadas para arrombar a porta do estabelecimento e uma lanterna. Na DP, ele foi autuado em flagrante. Segundo a PM, o suspeito já havia sido preso no dia 13 de março deste ano, depois de arrombar uma loja da mesma região. Ele foi liberado durante audiência de custódia, no dia 14 de março.

Fonte: Jornal de Brasilia

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR