Divulgação

Um homem morreu depois de ser esfaqueado por outros dois, por volta da 1h desta sexta-feira (7), no Gama. O crime teria sido motivado por vingança, já que, segundo a dupla, a vítima teria espancando a mãe de um deles.

O homem que morreu havia roubado um posto de combustíveis momentos antes, na quadra 11 do Setor Oeste. Ele foi esfaqueado logo na sequência. As vítimas do roubo no posto de combustíveis acionaram a Polícia Militar, que encontrou o suspeito próximo à rodoviária da cidade, bastante ferido a golpes de faca.

Ali próximo, os militares viram os suspeitos pelo esfaqueamento fugindo. Eles foram alcançados e assumiram a autoria do crime. O Corpo de Bombeiros foi ao local para socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Os dois suspeitos foram encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio consumado.

PMDF/Divulgação
PMDF/Divulgação

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR