Policiais do 17º BPM ao serem informados pelo COPOM que um roubo teria acabado de acontecer no bairro Mansões Odisséia intensificaram a busca na região, informados também que, os bandidos estavam armados e haviam subtraído da vítima um VW Gol.

Logo em seguida, outra pessoa também ligou para o Centro de Operações da Polícia informando ter visto seu carro, um Fiat Strada, que havia sido roubado dias atrás.

A polícia realizou uma busca nas proximidades e visualizou a primeira reclamação, um VW Gol estacionado na Quadra 25 de Águas Lindas 2 e na mesma região, o Fiat Strada em uma residência.

Dois elementos foram detidos, sendo um maior de idade e o outro menor. O menor é morador de Samambaia e foi reconhecido por uma das vítimas como autor do roubo do Gol.

Todos foram conduzidos à DP e apresentados às autoridades de plantão.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR