Como todos da Cidade Estrutural já sabem, a pessoa que foi indicada para ocupar a tão sonhada cadeira da Estrutural, chama-se pastor Melquisedeque.

Algumas lideranças já levantaram a bandeira de apoio ao pastor em redes sociais, e outras tentam afunilar a decisão do governo em relação ao pastor, nos grupos de whatsapp nesta segunda feira 26/06 pegou fogo, pois lá estava uma faixa com duas pessoas segurando dizendo o seguinte, “Governador respeite o povo, não precisamos de pastor laranja de deputado”

Algumas pessoas criticaram a faixa, pois lá estava apenas duas pessoas segurando, uma de cada lado,  pois a cidade Estrutural é politizada, e quando as pessoas não gostam de um administrador tocam o terror, fecham pistas, queimam pneus …….

O atual gestor Evanildo Macedo já anunciou a sua saída da cadeira e que vai ser nomeado na cidade da Vicente Pires.

O pau que rola é que um ex-servidor da administração que está inconformado com sua exoneração, mandou colocar as faixas para prejudicar a entrada do pastor na administração.

Enquanto isso a cidade está totalmente parada, e moradores aguardam a decisão do governador Rodrigo Rollemberg.

 

Por: Evaldo Campos  

 

 

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR