Na data de ontem, dia 13 de junho, policiais civis integrantes do GIH de Águas Lindas de Goiás, sob a coordenação do Delegado de Polícia Cléber Junior Martins, prenderam em flagrante delito Edinaldo Maciel da Cruz, conhecido pela alcunha de “Cabeludo”, em razão dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
O cadáver da vítima Tiago Augusto Lopes Floresta estava ocultado debaixo da Ponte do Rio dos Macacos, tendo sido localizado por volta das 10 horas de ontem.
A partir da localização do cadáver, os policiais civis integrantes do GIH de Águas Lindas de Goiás empreenderam diversas diligências, até chegar a Edinaldo, vulgo “Cabeludo”, o qual, a princípio, negou ter cometido os delitos, entretanto, diante de várias incongruências, confessou ter ceifado a vida da vítima e, em seguida, ter ocultado o seu cadáver no Rio dos Macacos.
Ressalta-se que, a referida vítima foi morta com vários golpes de faca, por motivos fúteis, pois encontrava-se embriagado no interior do estabelecimento comercial do autor do crime, no BAR DO CABELUDO, instante em que passou a importunar alguns clientes, razão essa que fez com que Edinaldo deliberasse por mata-lo.

Um outro indivíduo auxiliou Edinaldo no cometimento do homicídio e na ocultação do cadáver, no entanto, até o presente momento, não foi possível efetuar a sua prisão.

Fonte:TV CMN

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR