bandidos não conformados com roubos em residências no Setor Oeste, arrombam igreja e levam um equipamento de som  (Violão japonês), o fato aconteceu desta vez foi na Igreja de Cristo localizada no Setor Oeste da Cidade Estrutural, antigo caminho dos caminhões para o lixão da cidade.

 

Bandidos conseguiram entrar na Igreja pelo telhado do banheiro, e ainda conseguiram sair pela porta da frente da igreja,  O local ultimamente é considerado muito perigoso devido a inúmeros assaltos que acontecem no local, principalmente roubos de celulares e roubo a casas, mês passado foram presos alguns menores que agiam no local, mas até agora ainda continuam os assaltos.   

 

Provérbios 22.23

Não é bom tocar em um ungido do Senhor (Sl 105.15; 1 Sm 24.6,7). Ai de quem ousa tocar em alguém que tenha recebido a unção divina, mesmo que, aos olhos do homem, aquela pessoa seja tida como insignificante. Deus – o nosso Defensor – não faz nada fora da Sua Palavra, ainda que aquilo pareça necessário. O Senhor é varão valoroso e perfeito nas batalhas, e, uma vez a guerra tendo-se iniciado, não haverá tréguas.

 Por: Edvaldo Campos

Saiba mais  acesse:  http://www.correiodf.com.br

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR