Esse caso aconteceu hoje terça- feira (06/06). segundo testemunhas uma mulher de vestido rosa tenha levado a criança logo após a mãe sair para uma atividade para as mães.

A mãe da menina, ( Sara Maria da Silva ) uma jovem de 19 anos, estava participando da atividade quando teve a menina levada.

O Jornal Fogo Cruzado esteve entrevistando o conselheiro tutelar Djalma Nascimento que estava tomando conta da família que precisava de atenção do conselho tutelar devido a alguns problemas familiares,   ele relata para a nossa equipe que o bebê estava tomando medicamentos e que não poderia sair do hospital, O bebê teria alta nesta quinta-feira. Como ele no momento em que foi levado estava com o equipamento de acesso à veia ele deve está com um hematoma no bracinho.

A polícia investiga o caso

 

Aguardamos mais informações:

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR