Cerca de 350 famílias estiveram presente no evento no Brasa Show  para discutir políticas públicas para a Cidade Estrutural, O administrador Evanildo Macedo esclareceu sobre a importância de se filiar ao PSB.

Para a Estrutural o administrador  acredita que tenha sido um marco, uma vez que a maioria das pessoas atualmente preferem não discutir política. Mas, contrariando o discurso de não discutir política, ele defende que os moradores possam dialogar sobre a política, e Discute políticas públicas sociais e efetivas a fim de transformar a realidade da comunidade.

O evento teve o apoio da executiva do partido, também o apoio do Governador Rodrigo Rollemberg, o Secretário das Cidades, Marcos Dantas, e a comunidade da Estrutural que se envolveram com as propostas e princípios, e ainda as condições para criar uma política pública social efetiva que dê para a comunidade o empoderamento devido a fim de se fortalecer para cada família Estruturauense uma nova maneira para discutir e fazer política.

 

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR