Um homem foi preso por posse de arma de fogo e corrupção de menores, por volta das 21h desta quarta-feira (26), na quadra 12, conjunto E, Setor Norte, Cidade Estrutural.

Os policiais receberam a informação pela Ciade (190) sobre uma denúncia anônima de roubo e as características do veículo envolvido. O carro suspeito tinha placa do estado do Pará e estaria praticando roubos pelas imediações.

O carro foi localizado na saída da Cidade Estrutural. Na abordagem, desceram um homem e uma adolescente. Com eles nada foi encontrado, porém, o condutor confessou que possuía um revólver e que havia deixado a arma na casa da sogra. No local, com a autorização da proprietária, a equipe adentrou a residência e encontrou uma arma calibre 22, marca Rossi, com numeração não identificada, que estava enterrada no quintal.

O homem foi conduzido à DP para providências cabíveis e a adolescente foi encaminhada à DCA I, onde ficou apreendida por ato infracional análogo ao crime de posse de arma de fogo de uso permitido.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR