Um homem foi preso após os moradores da quadra 04 da Cidade Estrutural denunciarem um disparo de arma de fogo em via pública. A causa do disparo foi devido as agressões que o autor do disparo fazia contra seu filho. Por volta das 20h40 deste domingo (9), os policiais do 15º Batalhão foram chamados para deter o agressor.

Os moradores da conjunto 10 do Setor Norte denunciaram o disparo em via pública contra aqueles que pediram que o pai parasse de bater no filho, menor de idade. O dono da casa não quis cooperar com a abordagem.

Após conseguirem adentrar na casa do suspeito, os policiais militares encontraram uma arma calibre 12 de fabricação artesanal. O dono da arma disse que ele mesmo tinha fabricado.

Ele foi autuado na Central de Flagrantes por disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo. Ninguém saiu ferido na ocorrência.

Participaram da ocorrência os soldados Vitório, Verderosi e Artoni.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR